Ginásio!

Pois é!
Começei na 2ª feira, mais uma tentativa de frequentar ginásio...
Hoje foi a minha 2ª vez e não consio libertar me do medo e da preocupação ao sentir o meu coração a bater de forma desordenada.
Não sei sequer explicar o que sinto...apenas sinto...
De qualquer forma, apesar do medo, não tenho dúvidas que é o melhor...
Não só para perder peso, como para manter a minha sanidade mental...
Não tem sido fácil e o melhor é mesmo descontraír... Nem consigo dizer o quanto é importante o apoio que todos me tem dado, tendo em conta o que anda a acontecer na minha vida...
Não é fácil acordar cedo.... muito cedo! Espero que a vontade não se vá embora... e espero conseguir, pelo menos libertar o stress, tristeza...
Aqui estou eu...novamente a tentar... Não deixar de tentar, deve ser o mais importante!

Comentários

Mensagens populares