Medo


Medo!
Ouvi na rádio um Sr. entendido na matéria a falar sobre o medo... Dizia que todos temos medo e que á um estado natural do ser humano. Ainda dizia, que ter medo é bom...assim não substimamos muitas coisas e estamos preparados para muitas mais...
Hoje sinto medo! Medo...medo que parece querer tomar conta de mim...graças a sicoterapia... tou a portar-me muito bem!
Se por vezes não me dou um raspanete, entre numa espiral de desespero e acabo numa choradeira pegada...
Este fim de semana foi tão bommm...bom... Estive rodiada de pessoas boas, pessoas que me querem bem e que me fazem sentir bem!
É tão bom ter amigos, para nos dar um colinho!
Senti-me bem e Feliz! Tenho a dizer que a minha mãe também contribuiu para essa situação...amor de mãe é mesmo do melhor que há!
Este novo post veio aqui parar, porque a minha querida leonor, com razao, diz já não escrevo há muito...
O solinho brilha e isso também contribui para um bom sorriso!

Comentários

Dijambura disse…
Boa amiga! Toca a enfrentar esses medos e a mandá-los embora, eu digo sempre aos meus meninos (aos que têm mais medos) este truque: De manhã qdo acordarem ou qdo se deitarem digam sempre: "Bom dia Fantasmas e Adeus", "Adeus Fantasmas".
Eles existem em todos nós mas se convivermos em bem com eles, os tipos deixam-nos em paz! Experimenta!!!

Mensagens populares