Momentos de 1 segundo

Somos frágeis…e como o somos. Não damos conta da nossa fragilidade, achamos que somos resistentes a tudo, à dor ao tempo… a tudo!
Momentos que nos fazem sentir vivos e eternamente vivos…como se nunca existisse um fim, um termo.
Não consigo lidar com o fim, nem com o termo. Tenho medo, receio e dor só de sentir o fim e senti-lo por perto.
O sentir que somos nada e de um momento para o outro deixamos de existir… assusta-me e assusta-me muito. Senti uma dor imensa quando sabemos que alguém querido mostrou a sua fragilidade a sua pequenez contra a vida e aquilo que tem de ser... que está escrito (dizem). Senti me muito triste, triste por não saber o que fazer. E como sempre achamos tudo injusto, e é muito injusto. Sempre me disseram que não precisamos de estar todos os dias com aquela pessoa, para lhe darmos valor. E é mesmo! Senti mais por alguém ausente, do que presente no meu dia a dia…
Como podemos gostar de alguém, desejar o bem de alguém… e só isso não chegar.
Sentimo-nos tristes, impotentes e ridículos face a esta máquina do tempo… neste caso nem é do tempo…como dizem é a vida!
Tudo isto me assusta, não sei como lidar, não como reagir… Somos tão pouco um segundo, como no segundo anterior éramos tudo!
Temos de acreditar que tudo muda, e tudo pode ser bom! Felizmente que o é…e se mostrou bom!
As boas noticias são como uma bênção, ar que respiramos, amor incondicional… Neste segundo parece que nos deram tudo, só para nos verem a sorrir!
Sentimo-nos felizes, porque voltamos a ser, a existir e a fazer parte de tudo. Estou muito feliz, sinto o meu coração muito mais calmo e muito mais feliz por ver que tudo ficará bem!
Gosto muito de ti, és uma das pessoas mais lindas que conheci. És sem duvida um GRANDE AMIGO!

Comentários

Mensagens populares