Fazer bem à ALMA e ao CORPO!


Hoje Iniciei uma nova Etapa na minha vida!
Depois de muita insistencia da minha querida amiga Rita, ritinha para os amigos... decidi ir experimentar umas aulinhas!
O Formato de como fazer ginastica, é completamente fora do normal!
A minha primeira expressao foi: Está tudo doido?!
É uma forma de fazer ginastica, muito descontraida! Resolvi experimentar e increvi-me!
Vamos ver o tempo de duração... Já estive em muitos ginasios, ja pratiquei várias modalidades e acabo sempre por me fartar... Vamos ver como vai ser desta vez!
Troca, Troca, Troca...palavra de ordem!
Beijinhos a Todos,

Comentários

Anónimo disse…
boas,
n desistas...
se for como os outros...lol...

xuss
jf
Dijambura disse…
Tb sou uma grd adepta do vivafit! Aqui até os bebés podemos levar! A cena das mçãzinhas tb é mto porreira!
Força!

Mensagens populares