Dia cinzento!

Não sei se é por falta de dormir...ou porque hoje me levantei com o pé esquerdo... Para estar sempre disponivel para tudo e todos, levanto-me as 7.00...quando so entro ao trabalho as 9.30! n...não tenho filhos, ainda!
COntudo, isto anda complicado! Muitas situações para digerir, algumas atitudes a tomar! E eu que não sou disso, hoje apetece-me mesmo queixar...queixar muito de tudo!
Tento focar me na imagem acima colocada e isso faz me rir! Rir é um dos melhores remedios que encontrei para muitas situações... Rir e Rir muito!
Não há nada como desejar aquele banho longo ao fim da tarde, um pijama quentinho e um bom livro para ler... Dormir e começar tudo de novo...

Sempre a rir!

Comentários

Dijambura disse…
Espero que já estejas bem aconchegadinha no teu lar! Amanhã acorda às 8h30!

bjs

Mensagens populares