Trovoada

Eram 5 da manha, acordei com a Trovoada que mais parecia uma explosão! A partir daí... foi para esquecer!
Todos nós temos receio de algo! Eu não sou excepção... tenho medo e fico assustada com trovoadas! Para ajudar esta minha fobia, faltou a luz... Muito bem... Bela está na altura de tomar um banho a correr e ir a correr para o trabalho, para um sitio com luz e com tranquilidade!
O caminho para o trabalho parecia um filme! Estradas que mais pareciam rios, carros que mais pareciam bóias a flutuar (gosto desta palavra)! Estou assim com tanto medo, que a minha visão está a ficar deturpada? Terei eu uma imaginação assim tão fértil?
Mas não... era real, e ainda por cima chovia e eu só rezava para não haver nenhuma trovoada... Enfim, cheguei ao meu destino, sã e salva! A cereja em cima do bolo, foi mesmo tomar o pequeno-almoço alone! Sempre que posso, evito... O resultado deste dia, são 16:25 e estou com uma enorme pedrada de sono!
Neste momento só peço...deixem-me chegar a casa!

Mensagens populares