20 dias

Já passaram vinte dias, da minha prova de esforço... Ou prova de que realmente andava no caminho errado...
Depois de sair do meu mundo, entrei noutro completamente assustador... graças a uma senhora, que fez questão de contar várias histórias, umas curtas outras mais elaboradas! Não foi uma história de embalar... Para falar a verdade...acho que já conhecia. Daí ser a minha história...assustou-me! Resolvi parar de brincar, até porque o meu coração insistia em fazer as malas... eu sempre a dizer-lhe, aguenta, tudo vai mudar! Como os políticos, prometem, prometem e depois nada... Mas foi aquela história, que me marcou e que me fez acordar! Disse vou mudar... (ninguém acredita, porque repito isto muitas vezes, ao longo de muitos anos)... Mas senti que era o caminho certo, já tinha sentido duas vezes o meu coração a empacotar as roupas...e não pode ser...Menino, tu não vais a lado nenhum!
Resolvi mudar, com noção exacta do que tinha de fazer... toda a minha vida conheci endocrinologias, nutricionistas, ginásios, etc... Disse... Sei o que fazer, para mudar...Há que dar o passo! Foi canja... Mudar foi rápido, manter é um pouquito mais complicado!
Mas tenho conseguido e neste momento, já lá vão sete pesitos... Com calma, muita tranquilidade... E quando penso em pisar o risco, lembro me logo do menino a fazer as malas!
Isto parece um anúncio dos AA, mas a verdade é que está a correr tudo bem! Sinto me bem e isso faz-me feliz!
Temos de pensar, que a vida é feita de esforços...em todos os sentido...este é mais um! Gostas de cozinhar, esquece os pratos elaborados (Natas e Bechamel)... Gostas de comer, come frutinha, sopita, peixinho...esquece a lasanha, os canelones... esquece a bomba calórica do brigadeiro de chocolate!
SNIF!!!
A realidade é que me deram o tempo...do género, se não te apressas estás lixada! lol
O Importante é ser feliz e sorrir...sorrir muito!

Mensagens populares