O Amor...não sei se podes, não sei se deixo!




Estas duas pessoas vão casar, anunciaram o noivado e....foram completamente arrasados, porque ela tinha muito mais peso que ele!
Li coisas, que não sei o que pensar.

Aqui não interessa o Amor. Não interessa a felicidade. Não interessa nenhum sentimento bonito. Interessa sim, uma sociedade hipócrita, uma sociedade que aceita os outros como exemplo deles próprios. Mesmo que o padrão seja duvidoso.

Enfim. Até acho mal, este moçoilo não ter dito à moça para emagrecer, antes de casar....

Ouve lá miuda...eh pa goste de ti, mas sabes coise e tal...só se emagereceres é que a pergunta se dá...és muito gira...a cara...o resto miúda, tens de tratar da coisa....

Enfim. Pérolas.

O que eu gosto de ver homens assim. Que simplesmente amam. Que se estão a borrifar para gente preconceituosa. E eu sei bem o quanto isso é importante, porque senti na pele o facto de ter peso a mais que o meu marido. E por saber que ele me amou, e ama, mesmo assim, com olhos ressabiados da sociedade. Mas há tantas coisas que as pessoas recriminam, o peso, posição social.... tanta coisa.

Felizmente são os dois da mesma cor... (só faltava esta pérola)

Comentários

Mensagens populares