O que tenho lido por aí, e é só um filme!

Não consigo perceber:

- Os que correm massivamente para ver o filme, talvez porque não li o livro
- Os que são massivamente contra o filme e quem o vê
 - Os que deliberadamente ofendem quem o vai ver

Parece-me um exagero. Há quem diga que o filme faz rir e depois? Há quem diga que o filme é uma chachada (é assim que se escreve?) e depois? Há quem diga que adora o filme e depois? Há quem ache que o filme não lhe diz nada, e depois?
 Gente, é só um filme. Só um filme. Eu até acho piada, ouvir algumas pessoas falarem de coisas, que sempre existiram e que só agora descobriram... e não me venham com merdas puritanas...como se diziam noutros tempos, tipo batom vermelho e unhas vermelhas quem usam são as putas! Para não dar outros exemplos.
Vivam, minha gente, e deixem viver.

Comentários

Mensagens populares