Era um sonho simples, muito simples

talvez simples demais. Se calhar demasiadamente simples e aí foi que se deu o problema, que não é bem de facto um problema, é o que é. Sempre sonhei, como direi, baixinho, quase como tocar. Perto de mim. Nunca grande. Gosto de ser realista. Tenho sempre receio da queda.Talvez por isso, fiquei cada vez mais longe do meu sonho. Talvez por não sonhar grande não chegue a ele. Talvez por ser tão simples, se tenha tornado tão complicado. Talvez por querer tanto simplificá-lo, tornou-se cada vez mais complicado de alcançá-lo. Lembro-me desde de miúda, de sempre o desejar. Sempre. Há quem peça tudo, e eu só pedia aquilo. Especificamente aquilo. E talvez por isso, aquilo, foi ficando cada vez mais lá para trás, talvez porque não foi pedido com grande ênfase, com a grande vontade que na realidade existia dentro de mim. E era tão simples. É simples. E se me dissessem que esta era a vida que iria viver, eu não acreditaria. Porque não a sonhei.

Comentários

Filipa Silva disse…
Bom dia Sol hoje apetece-me deixar um breve comentário (deve ser do sol radioso que está lá fora)...continua a sonhar e a acreditar...beijinhos.
Solana disse…
Gosto de ti, para lá de muito.

Obrigada!!!!

Beijinho grande

Mensagens populares