Contra mim, falo

Gosto que as pessoas digam o que pensam e por norma digo sempre o que penso. Quer dizer, é isso o que digo às pessoas. Mas é mentira. Ás vezes não digo. Às vezes engulo sapos. Ás vezes faço figuras de tonta, de parva. Ás vezes finjo não perceber. Talvez por me ser indiferente. Ás vezes por ser uma guerra que não é minha, outras porque nem vale o esforço. Outras porque tenho pena. Outras porque vou magoar. Outras porque me sinto inferior. Outras porque me apetece mandar a pessoa à merda e sou cobarde. Sim, contra mim falo e engano-me. E não digo tudo o que penso. E se por vezes afirmo isso de dizer tudo o que penso, era porque o pensava até hoje. Até hoje, ter tido vontade de dizer a uma pessoa o quanto vazia é, o quanto mesquinha é e insensível, e mesmo assim, não o disse. Assobiei para o lado. Porque lá está, não vale a pena. Não vale a pena, quando as pessoas estão cheias de si próprias.

Parabéns à Telma Monteiro! Ela sim, vale a pena, pelo grande feito!

Comentários

Pulha Garcia disse…
Grande Telma, impecável.
Solana disse…
Páraaaaaaaa tudooooooo! Preciso de um comprido pritor!!!! É o Sr. Pulha :-)

Sem dúvida :-)

Beijinhos

Mensagens populares