Clínicas ou gente com falta de bom senso

Clínicas ou gente com falta de bom senso: Bom dia, estou a falar com a Srª solana.
Eu: Sim.
Clínicas ou gente com falta de bom senso: Tenho aqui um exame para marcar, a pedido da doutora.
Eu: Porquê?

Clínicas ou gente com falta de bom senso: Estas coisas o melhor é prevenir, é tratar com antecedência.
Eu: Não estou a perceber. Há algum problema com o exame anterior?
Clínicas ou gente com falta de bom senso: Mas não esteve a fazer um tratamento?
Eu: Não.
Clínicas ou gente com falta de bom senso: Mas não está a fazer?
Eu: Não.
Clínicas ou gente com falta de bom senso: Mas vai fazer?
Eu: Não. Mas há algum problema?
Clínicas ou gente com falta de bom senso: Pois não sei. A doutora só disse para marcar.
Eu: Ok.

Ligo para a minha médica, a perguntar se está tudo bem, porque fiquei sem perceber, ao que me responde, é só exame de rotina.




Comentários

Mensagens populares